domingo, 21 de setembro de 2008

Projeto de estágio

O encerramento do projeto da tia Marta foi com uma exposição para toda a comunidade escolarBrincando e aprendendo!!! Foi um sucesso Parabéns Marta Ritter

Nenhum comentário: