segunda-feira, 15 de setembro de 2008

casa de cultura de Porto Alegre

Aqui, a escola participando do teatro apresentado pela casa de cultura Mario Quintana de Porto Alegre. Foi um sucesso!!!!!

Nenhum comentário: