Adorei ver a concentração delas. Parabéns as fotos estão lindas. É muito bom ver estes momentos especiais das nossas crianças. Blog nota dez. beijos Lori
uma escola de educação infantil com alunos de zero a 6 anos divididos por turmas levando em consideração a idade.trabalhamos de forma ludica levando o nosso aluno a pensar e resolver brincando.
Um comentário:
Adorei ver a concentração delas. Parabéns as fotos estão lindas. É muito bom ver estes momentos especiais das nossas crianças. Blog nota dez.
beijos
Lori
Postar um comentário