skip to main
|
skip to sidebar
escolainfantilbrincandoeaprendendo
Educando com amor e responsabilidade!
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Hora do almoço
A turminha da manhã almoçando na escola!!! Adoro ver eles comerem porque comem muito bem!!!! um detalhe.... comem de garfo e faca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
escola por dentro
Aniversário na escola
Inscrever-se
Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Arquivo do blog
▼
2008
(36)
►
08/31 - 09/07
(1)
▼
09/14 - 09/21
(22)
Desfile escolar
cantinho dos bebes
esta é a turma do Pré II
Olha ai a turma do Pré I
Aniversário na escola
Nossa boneca sapeca
Hora do almoço
lucas
hora do teatro
casa de cultura de Porto Alegre
Fazendo arte
Passeio na casa da colega Sofia Preparativos
Pré III em sala de aula
olha sóa concentração destas alunas.....
Reciclando papel....
Turma do pré II da tia Marta
despedida da Bebele
Aula de ballet....
Video da escola
desfile escolar
Desfile as bandeiras
desfile escolar
►
09/21 - 09/28
(7)
►
09/28 - 10/05
(6)
Quem sou eu
escolabrincandoeaprendendo
uma escola de educação infantil com alunos de zero a 6 anos divididos por turmas levando em consideração a idade.trabalhamos de forma ludica levando o nosso aluno a pensar e resolver brincando.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário