quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Reciclando papel....

Aqui eles estão aprendendo a fazer papel, a partir de jornal. Este trabalho foi dado aos pais no dia dos pais como bloco de mesa. Parabéns biologa Mara ( mãe do apm) pelo lindo trabalho!!!!!!

Nenhum comentário: