quinta-feira, 18 de setembro de 2008

despedida da Bebele

Esta moreninha de rosa que esta abanando pra ti é ela.....a nossa menininha linda que entrou na escola com 3 meses> Este dia foi a nossa despedida, não importa que tenha ido morar na cidade .
Bele tu serás sempre menininha!!!
Saudades da familia Brincando e aprendendo!!!!!!

Nenhum comentário: