Hoje foi o desfile escolar na praia do cassino, a escola desfilou lindamente. Colocamos toda a escola na avenida com o tema General Osório. Valeu crianças vocês foram o sucesso do desfile.
uma escola de educação infantil com alunos de zero a 6 anos divididos por turmas levando em consideração a idade.trabalhamos de forma ludica levando o nosso aluno a pensar e resolver brincando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário