domingo, 14 de setembro de 2008

Desfile escolar

Hoje foi o desfile escolar na praia do cassino, a escola desfilou lindamente. Colocamos toda a escola na avenida com o tema General Osório. Valeu crianças vocês foram o sucesso do desfile.

Nenhum comentário: