skip to main | skip to sidebar

escolainfantilbrincandoeaprendendo

Educando com amor e responsabilidade!

domingo, 14 de setembro de 2008

Olha ai a turma do Pré I


Postado por escolabrincandoeaprendendo às 17:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

escola por dentro

escola por dentro
Aniversário na escola

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (36)
    • ►  08/31 - 09/07 (1)
    • ▼  09/14 - 09/21 (22)
      • Desfile escolar
      • cantinho dos bebes
      • esta é a turma do Pré II
      • Olha ai a turma do Pré I
      • Aniversário na escola
      • Nossa boneca sapeca
      • Hora do almoço
      • lucas
      • hora do teatro
      • casa de cultura de Porto Alegre
      • Fazendo arte
      • Passeio na casa da colega Sofia Preparativos
      • Pré III em sala de aula
      • olha sóa concentração destas alunas.....
      • Reciclando papel....
      • Turma do pré II da tia Marta
      • despedida da Bebele
      • Aula de ballet....
      • Video da escola
      • desfile escolar
      • Desfile as bandeiras
      • desfile escolar
    • ►  09/21 - 09/28 (7)
    • ►  09/28 - 10/05 (6)

Quem sou eu

Minha foto
escolabrincandoeaprendendo
uma escola de educação infantil com alunos de zero a 6 anos divididos por turmas levando em consideração a idade.trabalhamos de forma ludica levando o nosso aluno a pensar e resolver brincando.
Ver meu perfil completo
 

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Marcadores

  • comendo pipoca (1)

Superou a sua idéia de educação Infantil?