quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Turma do pré II da tia Marta

Esta turma neste periodo estava com um projeto de educação ambiental da estagiária da ULBRA Marta Ritter.
Hora de Confraternização..... Virão mais postagens deste projeto....

Nenhum comentário: