segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nossa boneca sapeca

Esta é a aluna que foi mais cedo pra escola! Com uma semana já estava conosco. Não é linda a nossa boneca!!!!!!Minha paixão.....

Nenhum comentário: